quinta-feira, 12 de maio de 2016

Sorria.

Sorria, Quando tudo parece que está dando errado, quando o dia amanhece nublado, sorria, são estes os dias que precisam deste teu belo sorriso como fonte de luz e energia, quando tudo parecer querer tirar a alegria do teu olhar, este é momento em que ele é mais necessário brilhar, esta profunda luz, pérola negra cintilando um brilho raro, deixe livre o teu olhar, solte-o, ele é necessário, mesmo que um pouco apagado pelo cansaço e pela dor, ele ainda é o mais belo pássaro a chamar a atenção do meu olhar, é nele em que encontro a beleza e a paz que preciso pra acordar, quando tudo parecer falhar, desmoronar ou quando teu corpo fraquejar, sustenta-o no meu, busca em meu olhar, perceba o em meu sorriso, quando tudo à tua volta amargurar, busque na minha boca o mel necessário pra adoçar.         

Primo Ferreira.

Nenhum comentário: