domingo, 10 de agosto de 2008

Um vazio que transborda.

Tenho procurado muito, vasculhado dentro da cabeça, entre meus cabelos, no peito, entre minhas pernas, debaixo das unhas, nos meus ouvidos e entranhas, algo pertinente pra dizer, pra escrever aqui nesse espaço e nada encontro. Como é estranho não ter peso, nem densidade o suficiente para parir linhas escritas, alguns dizeres ou historietas, que seja. É assim que eu estou. Que me encontro. Leve e sorridente e cheio de dentes que não cabem dentro da boca, é quase como um vazio, eu estou vazio, um vazio que transborda, que ecoa, uma pausa musical, que ressoa, que não cabe dentro, que não se prende, que não se guarda, que quer se doar, não quer mais doer, latejar. E como nada tenho por hora pra dizer, só me falta sorrir e cantar um samba.

Primo Ferreira

4 comentários:

Eva Duarte disse...

show, querido!

vou te linkar no Dobrinhas, visse?
beijinhos...
eva

Unknown disse...

Opa, que honra! brigadão, beijos!!!

JAIRO disse...

oi Junior li os seus poemaas são muito boitos. vc devia escrever um livro. vc é muito bom com as palavras.Gostei muito da frase UM VAZIO QUE TRANSBORDA.Isso dá uma música. Escreva mais a Paula vai adorar! sucesso e um abraço pra vc.
Jairo Barros.

Unknown disse...

Opa junior, valeus mesmo, e bons momento musicais para nós todos.