sábado, 14 de junho de 2008

Primeiro Pedaço.

O mundo dentro de mim tenta escapar, ganhar novos horizontes, vista nova, se mostrar. O mundo dentro de mim quer aprender a andar, correr, quiçá voar, quer subir em pé de manga e se lambuzar, tem medo do mar, mas adora brincar na água, nadar de olhos abertos, tentar boiar. O mundo dentro de mim canta baixinho, gosta de um carinho, de sorrir sem grandes motivos, de chorar escondido, gosta de cachorros meio bobos com olhares carentes, de gatos meio esnobes, lânguidos e independentes, se encanta ao ver passarinhos voando livres, crianças correndo livres, velhinhos com sorriso solto. Meu mundo dentro de mim é assim, um dia é meio bobo e carente, noutro lânguido e independente, mas sempre querendo escapar, aprender a voar, soar como música ao vento.

Primo Ferreira

Nenhum comentário: